" Mas vós sois geração eleita." (I Pedro 2:9)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Acredite...

... que nenhum de nós... já nasceu com jeito pra super-herói , os nossos
sonhos...agente é quem constrói , é vencendo os limites...escalando as fortalezas,
conquistando o impossivel... pela fé!


Jesus te ama! de uma forma muito ESPECIAL!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário