" Mas vós sois geração eleita." (I Pedro 2:9)
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Acredite...
... que nenhum de nós... já nasceu com jeito pra super-herói , os nossos
sonhos...agente é quem constrói , é vencendo os limites...escalando as fortalezas,
conquistando o impossivel... pela fé!
Jesus te ama! de uma forma muito
ESPECIAL
!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário