" Mas vós sois geração eleita." (I Pedro 2:9)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Deixe a luz do Senhor, brilhar em tua vida!

“Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, O nosso espírito vai se renovando dia a dia.” 2 Co 4:16 

Leia atentamente: O capítulo 4 de 2Coríntios é um puxão
de orelha nos desanimados ou nos que estão propensos a assim ficarem.
Paulo, revestido da “Sabedoria de Deus”, fala claramente do ministério
que cada um de nós temos -  o ministério de fazer a luz de Cristo
brilhar aos descrentes. E quem, segundo Paulo, tem essa tão grande
tarefa, não pode desanimar. Ele lembra que as pessoas precisam ver essa luz em nós, mas como verão se estiverem apagadas?  E isto não deve depender das condições de vida que você leva pois como vemos, Deus
quis que essa luz brilhasse nas “lâmpadas frágeis” que somos, para que
ficasse claro que o poder pertence a Ele e não a nós.
Então, haverá aflições, dúvidas, inimigos, feridas graves e muitas dificuldades na vida, mas jamais deve haver derrota, desespero e desânimo. Pois
nós temos uma missão e uma esperança. Então devemos viver pela fé,
fortalecendo o nosso Espírito. Mesmo que o corpo sofra e vá se gastando.
Pois o importante é obedecer a missão que nos foi confiada; nos
animemos com esta esperança. Deus não quer filhos de espírito fraco.
Fortaleça a sua alma, pois ela dura para sempre. E anime-se na missão
que Deus lhe deu. Não fique aí parado esperando a casa cair, prepare-se espiritualmente, pegue suas armas, dê um brado de vitória e volte para a batalha!  


De forma alguma devemos deixar que o "desistir" chegue e  se acomode em
nossa vida. Não  nos  tornaremos  fracassados  ou inúteis apenas por 
causa  de  uma  queda,  a  não  ser  que permaneçamos caídos e
conformados com a situação. Se  temos um propósito a atingir, e por
qualquer  motivo  fracassarmos na primeira tentativa tentemos a segunda,
a terceira, e até que vejamos nosso sonho realizado. . E mais ainda, a
força que advirá de nossa fé e perseverança, nos fortalecerá a ponto de
começarmos  a  ser bênção  também  para  todos  que  encontrarmos  em 
nossa caminhada. Seus dias são  sombrios e parece que  suas  forças 
estão acabando? Levante os  olhos,  segure   as  mãos  do  Senhor, sorria e deixe que sua luz resplandeça plenamente

Que Deus continue abençoando a tua vida meu querido... e quando a LUTA... e o desânimo vier... que você possa se fortalecer na rocha inabalável que é Jesus... que você possa se fortalecer, e conquistar metas em sua vida. Que o Senhor Jesus, use a tua vida nessa geração... pois o Senhor é quem nos sonda e nos conhece. Que você possa ser uma benção para a honra e a glória do Senhor Jesus!! 
Fiquem na paz... enoorme abraço! Eronice Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário