" Mas vós sois geração eleita." (I Pedro 2:9)

sábado, 25 de setembro de 2010

O melhor de mim!

Olá pessoal... sejam todos bem-vindos ao meu blog... Criei esse blog com o objetivo de ministrar a palavra de Deus ao teu coração... ao coração de todas as pessoas que estejam sedentas de uma palavra. Nesse blog, estarei colocando palavras que ao abrir a biblia... tenho aprendido... tenho guardado nas tábuas do meu coração... quero colocar aqui experiências da minha vida.. que vivi... enfim, quero dá o melhor de mim... nesse blog... e ao Senhor... a cada dia mais!! Espero que võce seja abençoado... com as reflexões... e que võce meu amigo(a) venha dá o melhor da sua vida.. também ao Senhor... que võce possa se esvaziar de tudo em võce... e que võce venha pedir para o Senhor... vim te encher dele... durante esse tempo tenho aprendido muito com o Senhor... tenho aprendido a confiar no Senhor... pois só ele é minha rocha inabalável... é o meu socorro bem presente na hora da minha angústia... tenho um coração grato ao Senhor pelo o que ele tem feito em minha vida. Que assim, como o Senhor tem mudado a minha vida... que võce também se coloque ao dispôr do Senhor... que a sua alma venha ansear... por ele.. pela a presença dele em tua viidaa... e que võce se deixe ser usado pelo o Senhor nessa nação... nessa geração!! ... Que Deus continue abençoando a tua viida... mais e mais... Que Deus te abençõe.


Por: Eronice Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário