" Mas vós sois geração eleita." (I Pedro 2:9)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Único Caminho... JESUS!

Hoje você pode começar a trilhar um novo caminho...
Apenas decida amar, ouvir e obedecer àquele que deu a
própria vida por amor a cada um de nós: Jesus Cristo, o
filho de Deus vivo. E você poderá entrar em uma nova
estação; um novo tempo de Deus em sua vida; o
começo de um caminho que ele mesmo abriu e preparou
quando disse: "Está consumado." Prepare-se, você nunca
mais será o mesmo.
É um caminho sem volta para aqueles que buscam marchar
em direção às promessas de Deus; um caminho de
experiências sobrenaturais com o Senhor dia após dia, onde
sonhos frustrados começam a ganhar vida; um caminho que
te levará a um novo nível de relacionamento com o Pai.
Esta trajetória é para aqueles que não têm medo dos
desafios e, pela fé, enxergam um Caminho de Milagres
em uma estrada,muitas vezes, cercada de obstáculos
intransponíveis aos olhos naturais.
Percorrer esse caminho exige uma visão para o
sobrenatural; perseverança para não desistir das promessas
de Deus; e ter a compreensão de que as dificuldades do
percurso são oportunidades, uma porta que conduz a
esse caminho de milagres, reservados para os mais
vencedores.
E a minha oração é que, nessa jornada, a história de sua
vida em Deus, seja escrita por capítulos marcantes que
vão impactar toda uma geração, apresentando o único
caminho: JESUS !

Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário