"Talvez você esteja contemplando esta realidade: a figueira não está florescendo. Não há fruto na vide. O produto da oliveira está mentindo. Os campos não estão produzindo mantimento, e até as ovelhas foram arrebatadas do aprisco e nos currais não há mais nenhuma cabeça de gado. Não é o momento de você fugir do Senhor. É o momento de você correr para o Senhor e se entrincheirar nele, fazendo dele a sua fortaleza. Imprima em seu espirito: "Todavia eu me alegro no Senhor. eu exulto no Deus da minha salvação, porque o justo viverá pela fé."
Nenhum comentário:
Postar um comentário