Muitas vezes nos entregamos tão facilmente ao desânimo, à angústia, ao medo. e nos esquecemos que o único que pode realmente nos dar uma direção é Deus... meu querido , quantas vezes... võce já pensou em desistir de TUDO ? Quantas vezes võce pensou que ninguém te entende?que ninguém consegue compreender suas lutas? ... nem mesmo võce ? Quantas vezes võce chegou a desacreditar no poder de Deus? ... Muitas vezes, a única coisa que conseguimos fazer é pedir...pedir e pedir... mais nos esquecemos de agradecer ao Senhor por tudo que ele já fez em nossa vida. Nos esquecemos de onde o Senhor nos tirou. Cobramoos dele... e esquecemos que muitas vezes a nossa vontade pode não ser a vontade dele. Pois Deus, sempre quer o MELHOR pra nós, e coopera em tudo para o bem daqueles que o amam.Meu querido,não se entregue ao desânimo.Quando tudo parecer que não tem solução... lembre-se: que nas horas mais dificieis é que o Senhor está do seu lado. Pra te levantar.Confie no Senhor!
Que Papai do Céu, continue abençoando a tua vida... Eronice Holanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário