" Mas vós sois geração eleita." (I Pedro 2:9)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Deus entende você!

Boa dia meus amores,
Essa semana Deus tem ministrado muito em meu coração sobre:
Não desistir! Persistir! NÃO DESANIMAR! Não perder as esperanças!
E hoje.. não foi diferente!
Me sinto feliz quando vejo o retorno de vocês,
Pois percebo que a medida que Ele ministra em minha vida,
vocês são abençoados! E isso é algo MARAVILHOSO!
Vamos meditar? =)

"Aquele que é a Palavra tornou-se carne e
viveu entre nós.
" Jo 1:14

Aquele para o qual oramos conhece nossos sentimentos.
Ele conhece bem a tentação.
Ele já se sentiu desmotivado, desanimado..
Ele já teve fome, sono e cansaço..
Ele já foi traído, enganado, decepcionado..
Ele sorri quando confessamos a Ele nosso desânimo..

Ele também conheceu a rotina e
o desânimo que surge dos longos dias..
O que quero dizer: Deus entende você!
Ele se fez carne e viveu entre nós.
Ele não leu um livro sobre a vida, ele viveu!


- Já conversou com ele hoje?
Experimente!
Desabafe! Vai se SURPREENDER!

Com carinho,
Eronice Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário