" Mas vós sois geração eleita." (I Pedro 2:9)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Senhor...



.

Senhor,

Faz o meu coração fiel a ti, pra te amar e te servir. Que o meu olhar encontre o teu Senhor. Que nos meus lábios eu possa ter uma canção de adoração, quero com meu andar glorificar a ti. Não há bem MAIOR que eu possa desejar que o teu querer dentro de mim... pra romper os meus LIMITES... e voar pra te encontrar. Estar junto a ti... permanecer... te contemplar... te adorar... Preciso mais de ti, mas do que tu és. Mais da tua paz...mais do teu amor...me esvaziar, me encher de ti. Mais da tua ESSÊNCIA, quero fluir...fluir da tua paz...fluir do teu amor...fluir do teu poder... viver para o teu louvor, Senhor. 


                                   Por: Eronice Holanda.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário