...
Porque só Ele sabe
realmente o valor que você tem.
Ele planejou você para
um propósito especial
que só você poderá realizar.
Acredite
Você é o melhor de Deus
O bom lutador;
Nunca desiste da batalha, mas ganha fôlego,
E retoma o ânimo para a guerra…
Então não desista nunca de lutar!
E nem dos seus sonhos…
Porque ao cansado, Ele dá força para lutar…
Ao abatido Ele dá ânimo para vencer…
Ao triste Ele dá alegria de viver.
Estejamos preparados para a vitória
gigantesca que está por vir.
O Senhor do Exércitos está contigo,
E não permitirá que sejas provado além de tuas forças.
Continue de pé, firme e esperançoso de que o
Deus que te escolheu…
É o mesmo Deus que te capacita,
te toma pelos seus braços e te diz:
voce é um bom lutador!
' Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu! ' (Is 43:1).
Lembre: A VITÓRIA É SUA!
Deus abençoe ricamente sua vida!
beeijo... eronice holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário