É preciso saber esperar, principalmente quando as coisas estão mais dificieis, quando parecem não ter mais soluções.
Por muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento.
Quão maior for a dor , maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória.
Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus.
Sejamos FORTES em todos os momentos, principalmente nos mais dificieis...
Pois só assim conheceremos a nossa própria FORÇA, é preciso saber esperar com
paciência!
Com fé no coração e com a certeza de que iremos vencer, pois somos filhos do criador e um Pai
jamais abandona seus filhos!
Que Deus te abençõe...
beeijo.... Eronice Holanda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário